quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Fantasma Da Montanha GTA V

Na área do Monte Gordo é possível conferir o arrepiante easter egg do fantasma. Depois de chegar ao local indicado pelo vídeo (procure se posicionar exatamente no mesmo local, ou o fantasma desaparecerá rapidamente), aguarde até as 23:00, quando o fantasma de uma mulher flutuará na ponta da montanha. Ao se aproximar, a assombração desaparece, deixando uma escrita de sangue em cima de uma pedra.

Cheats GTA V

Para gerar veículos você precisa ter espaço livre suficiente ou o jogo avisará que não é possível utilizar este Cheat. Alguns dos maiores veículos são os aviões, o helicóptero Buzzard e o caminhão de lixo Trashmaster, então lembre-se de criá-los em uma área ampla.
Outros exemplos são os Cheats de câmera lenta, que podem ser aplicados até 4 vezes para ampliar o efeito e na 5ª vez são desligados, e o Cheat de clima, que alterna rotativamente entre céu claro, tempestade e neve. Veja outros códigos na lista abaixo:
Legendas
Quando são mencionadas direções como esquerda ou direita, utilize o direcional digital (a cruz) do joystick, e não as alavancas analógicas. No Xbox 360, os botões LB e RB são os botões Left Bumper (Esquerda) e Right Bumper (Direita), os botões de ombro do controle. Já os botões LT e RT são os gatilhos, Left Trigger (Esquerda) e Right Trigger (Direita). No PS3 os botões de ombro são L1 e R1 enquanto os gatilhos são identificados como L2 e R2.
EfeitoCódigo (Xbox 360)Código (PlayStation 3)
Diminuir nível de procuradoRB, RB, B, RT, Direita, Esquerda, Direita, Esquerda, Direita, EsquerdaR1, R1, Círculo, R2, Direita, Esquerda, Direita, Esquerda, Direita, Esquerda
Aumentar nível de procuradoRB, RB, B, RT, Esquerda, Direita, Esquerda, Direita, Esquerda, DireitaR1, R1, Círculo, R2, Esquerda, Direita, Esquerda, Direita, Esquerda, Direita
Recarregar habilidade especialA, A, X, RB, LB, A, Direita, Esquerda, AX, X, Quadrado, R1, L1, X, Direita, Esquerda, X
Correr mais rápidoY, Esquerda, Direita, Direita, LT, LB, XTriângulo, Esquerda, Direita, Direita, L2, L1, Quadrado
Munição explosivaDireita, X, A, Esquerda, RB, RT, Esquerda, Direita, Direita, LB, LB, LBDireita, Quadrado, X, Esquerda, R1, R2, Esquerda, Direita, Direita, L1, L1, L1
Ataques explosivosDireita, Esquerda, A, Y, RB, B, B, B, LTDireita, Esquerda, X, Triângulo, R1, Círculo, Círculo, Círculo, L2
Mira em câmera lentaX, LT, RB, Y, Esquerda, X, LT, Direita, AQuadrado, L2, R1, Triângulo, Esquerda, Quadrado, L2, Direita, X
Carros deslizandoY, RB, RB, Esquerda, RB, LB, RT, LBTriângulo, R1, R1, Esquerda, R1, L1, R2, L1
Gerar Helicóptero BuzzardB, B, LB, B, B, B, LB, LT, RB, Y, B, YCírculo, Círculo, L1, Círculo, Círculo, Círculo, L1, L2, R1, Triângulo, Círculo, Triângulo
Gerar Carrinho de GolfeB, LB, Esquerda, RB, LT, A, RB, LB, B, ACírculo, L1, Esquerda, R1, L2, X, R1, L1, Círculo, X
Gerar Carro CometRB, B, RT, Direita, LB, LT, A, A, X, RBR1, Círculo, R2, Direita, L1, L2, X, X, Quadrado, R1
Gerar Avião DusterDireita, Esquerda, RB, RB, RB, Esquerda, Y, Y, A, B LB, LBDireita, Esquerda, R1, R1, R1, Esquerda, Triângulo, Triângulo, X, Círculo, L1
Gerar LimousineRT, Direita, LT, Esquerda, Esquerda, RB, LB, B, DireitaR2, Direita, L2, Esquerda, Esquerda, R1, L1, Círculo, Direita
Gerar ParaquedasEsquerda, Direita, LB, LT, RB, RT, RT, Esquerda, Esquerda, Direita, LBEsquerda, Direita, L1, L2, R1, R2, R2, Esquerda, Esquerda, Direita, L1
Gerar Carro Rapid GTRT, LB, B, Direita, LB, RB, Direita, Esquerda, B, RTR2, L1, Círculo, Direita, L1, R1, Direita, Esquerda, Círculo, R2
Gerar Moto SanchezB, A, LB, B, B, LB, B, RB, RT, LT, LB, LBCírculo, X, L1, Círculo, Círculo, L1, Círculo, R1, R2, L2, L1, L1
Gerar Avião Acrobático Stunt PlaneB, Direita, LB, LT, Esquerda, RB, LB, LB, Esquerda, Esquerda, A, YCírculo, Direita, L1, L2, Esquerda, R1, L1, L1, Esquerda, Esquerda, X, Triângulo
Gerar Caminhão de Lixo TrashmasterB, RB, B, RB, Esquerda, Esquerda, RB, LB, B, DireitaCírculo, R1, Círculo, R1, Esquerda, Esquerda, R1, L1, Círculo, Direita
Modo BêbadoY, Direita, Direita, Esquerda, Direita, X, B, EsquerdaTriângulo, Direita, Direita, Esquerda, Direita, Quadrado, Círculo, Esquerda
Modo Câmera LentaY, Esquerda, Direita, Direita, X, RT, RBTriângulo, Esquerda, Direita, Direita, Quadrado, R2, R1
Mudar ClimaRT, A, LB, LB, LT, LT, LT, XR2, X, L1, L1, L2, L2, L2, Quadrado

Detonado GTA 5 (GTA V)

GTA 5 é o game mais caro já feito na história (Foto: Divulgação) (Foto: GTA 5 é o game mais caro já feito na história (Foto: Divulgação))
Parte 1
A história do GTA V começa com um retorno no tempo em um assalto realizado por Michael, Trevor e um amigo, há nove anos. É preciso pegar o dinheiro e fugir da polícia usando o carro localizado na saída do banco. Antes será necessário enfrentar alguns policiais, então fique esperto: depois de algumas missões menores, Michael e Trevor se metem em uma roubada com um chefão da máfia.
Parte 2
Após derrubar a casa de Madrazzo, livre-se de seus capangas. Alterne para o personagem Franklin, atire nos carros e motos que tentarão atrapalhar. Depois disso, vá até a casa de Lester e acerte os detalhes do próximo crime. A seguir, leve Jimmy para uma volta de bike pela praia, mas esteja pronto para se meter em apuros. Vista o terno e encontre Lester no local indicado no mapa.

Parte 3
Vá até a joalheria Vangelico com Lester e tire fotos do local usando os óculos especiais. Atenção para as câmeras do lado superior esquerdo e para as entradas de ar espalhadas por todo o teto. Será preciso subir no telhado para mais algumas fotos. Volte à fábrica de roupas, entre na van e dirija até a joalheria. Quebre as prateleiras e recolha o máximo de joias que conseguir dentro do limite de tempo.

Parte 4
Na fábrica de Trevor, elimine os capangas de Ortega enquanto protege os negociantes asiáticos. No avião, use os botões de ombro para virar. Depois de ter os clientes roubados pelos O’Neil, vá até a fazenda deles e acabe com os inimigos. Asniper é uma boa escolha para derrubar os irmãos do lado de fora da casa. Na parte das bombas, pressione o analógico esquerdo para andar sem fazer barulho.

Parte 5
Como Trevor, visite a casa de Michael e logo depois vá ao estúdio resgatar Tracey. Persiga o apresentador com o grande caminhão até o encurralar. Encontre-se com Dave e Steve na agência e depois sobrevoe o prédio com Trevor e seu helicóptero. Tire uma das testemunhas de lá usando o Michael e seu equipamento de rapel. Franklin pode abater inimigos com seu rifle de cima de um prédio vizinho.

Parte 6
Procure pela próxima vítima da agência controlando Michael enquanto tortura a testemunha com Trevor. O alvo será um rapaz de camisa vermelha, barba longa e cigarro na mão esquerda, do lado direito da sacada.
Na lendária Groove Street do GTA: San Andreas, enfrente a gangue inimiga e avance aos poucos, até que seja possível fugir. Leve Jimmy para um passeio num fast food próximo à casa da família. Com Trevor, no trabalho do primo de Wade, empilhe os contêineres usando a empilhadeira e depois use o guindaste.
Parte 7
Michael precisará ir até a escola de pilotagem e aprender todos os macetes de aviões e helicópteros. Como Franklin, depois de pegar as informações do alvo com Lester, vá até o local marcado no mapa e acabe com a vítima. A tarefa será fácil se você deixar o seu carro por perto e acertar o alvo com a sniper.
No controle de Trevor, libere o submarino usando o botão, pule na água e leve-o até o local indicado. Será necessário entrar na base para roubar o helicóptero. Veja no vídeos por onde entrar e como chegar ao grandalhão sem problemas.
Parte 8
Após roubar o helicóptero, vá até o "B" marcado no mapa para se encontrar com seus companheiros. Roube um caminhão de lixo, um guincho e compre máscaras para o golpe de Trevor. Com Michael, entre no helicóptero e carregue o submarino para a água. Já no fundo do mar, use o app do celular para encontrar o item escondido. Volte à superfície, mude para o helicóptero e carregue o submarino até a terra firme.
Parte 9
Com o carro forte devidamente aberto, enfrente os policias alternando entre Michael, Franklin e Trevor. Quando terminar, fuja com o caminhão de lixo e destrua-o no local indicado. No set de filmagem, conheça Solomon e ajude-o com o probleminha com atores.


Parte 10
Fantasiados de policiais, Michael e Trevor perseguem dois playboys em carros potentes. Pegue as máquinas e leve-as até Devin. Com Trevor já no helicóptero, use a câmera para procurar Chad Mulligan, que está no quintal de uma casa. Persiga-o até o grande estacionamento e encontre-o usando o sensor de calor da câmera.


Parte 11
Lester dá diversos alvos para Franklin eliminar. Tenha muito cuidado com a grande escada do guindaste, na última vítima. Já como Michael, reencontre Madrazo e ajude-o a se livrar de um inimigo dentro de um avião. Para isso, detone as turbinas com Michael e a sua arma, e persiga o avião caindo com Trevor.



Parte 12
Hora de dar uma de motorista de ônibus com Franklin, que precisa pegar passageiros normalmente até encontrar o alvo e atropelá-lo com o veículo. Depois entre no set de filmagens, roube a roupa de um ator e pegue o carro escolhido por Devin. Controlando Trevor, persiga o avião de grande porte sem ser visto, até chegar a hora da ação.
Estude os pontos fracos do banco antes de realizar o crime. Depois disso, use Franklin para perseguir os irmãos O’Neil de carro até eles capotarem. Vá até o local do acidente e aguarde por Michael e Trevor no helicóptero. Ative o sensor de calor usando a seta para a direita e procure por pessoas na floresta. Lester encomenda mais um assassinato para Franklin. Mate o alvo no topo de um prédio em construção e use o para-quedas para descer.
Parte 13
Detone os inimigos no rio usando Trevor enquanto Michael busca pelos tesouros do trem derrubado. Depois de mergulhar e resgatar o item, ligue-o ao helicóptero e leve-o até o local indicado.
Já no planejamento do roubo, siga as vans com o helicóptero e verifique o buraco da construção. Tenha cuidado para não se chocar com os postes e prédios próximos


Parte 14
Logo após o desentendimento entre Michael e Trevor, dirija até o cemitério e encontre-o em um dos túmulos, cavando. Depois do breve combate, pilote o avião com Trevor até a pista de pouso. Com Franklin, encare a longa viagem de caminhão, e prepare-se para problemas. Logo após, salve Michael na fábrica usando o aplicativo de rastreamento no celular.

Parte 15
Controlando Michael, roube a roupa do zelador do prédio da FIB e volte ao escritório de Lester. Com a ajuda de Jummy, vá ao estúdio de tatuagem e encontre novamente Tracey com o apresentador, que se dará mal outra vez.



Parte 16
Após mais uma confusão com o diretor de cinema, é a vez do ator pagar caro. Siga-o com Michael até que seja possível acertá-lo com o carro. Com Franklin, mais uma vítima, novamente no topo de um prédio. Use o elevador para descer.
Após planejar os últimos detalhes do próximo crime, persiga a secretaria de Devin pelo aeroporto e recupere o rolo de filmagem do produtor.

Parte 17
Posicione um veículo de fuga fora da cidade e procure pelo caminhão de bombeiros. Já no prédio do FIB, limpe as manchas no chão usando o esfregão e plante as bombas nos locais indicados. Depois é só assumir o papel de bombeiro e entrar no prédio em chamas.



Parte 18
Prepare suas armas e vá ao local sugerido por Dave. É uma boa ideia alternar constantemente entre Michael e Trevor, que faz a sua reaparição.
Com Franklin, reúna os três personagens e corra para salvar Lamar, que foi raptado. Derrote os inimigos, entre na caminhonete e leve-o até a cidade.


Parte 19
Saia do lançamento do filme com Michael e vá até a casa resgatar a mãe e a filha. Tenha cuidado para não acertá-las enquanto atira nos inimigos.
Planeje os últimos detalhes do grande golpe, roube a grande tuneladora e leve-a ao local indicado. Depois controle Trevor e seu helicóptero e roube dois vagões de trem do local marcado no mapa.


Parte 20
É hora do golpe final. Customize um carro com as melhores peças para que seja mais fácil fugir depois do roubo. Já dentro do bando, use a tuneladora para abrir um buraco na parede e se prepare para enfrentar muitos policiais no local.
Depois de conseguir o ouro, carregue-o de helicóptero até os trens. Mas tenha cuidado para não soltar as grades fora dos vagões.

Final
Para finalizar, acabe com Stretch, Mr.Cheng, Steve e Devin usando diferentes personagens. Depois junte-se aos protagonistas para a cena final do jogo.