quinta-feira, 28 de março de 2013

Bug de ride no New pokemon

     Pessoal, Hoje eu dei uma passadinha no New Pokemon e percebi que tem gente que não sabe dar o "Bug de ride". Para poder ficar montado em um pokemon e puxar outro ao mesmo tempo, é bem simples dar esse bug e só você dar ride pelo comando : !ride, e depois sair do ride pelo mesmo comando"!ride" e depois deslogar e logar novamente, e pronto você vai estar no ride e você já  pode puxar  outro pokemon ao mesmo tempo.

Atenção!!!

  Pessoal, para participar do sorteio abaixo tem que curtir nossa Pagina no Facebook, e depois botar o nome do personagem e o nome no facebook  ( nos comentários do post do sorteio).
Obs: Nós verificaremos que está de acordo com oque agente falou. Quem não fizer do jeito que agente falou na participará do sorteio.

Atenção: ja temos 2.131 visualizações do blog  e 4 pessoas que curtiram a pagina no facebook, e nós precisamos de 5.000 visualizações do blog e 25 likes no facebook.

[REPLY]Galera aki e o [ADM]Matheus o blog ta com 2.350 visualizações vamos divulgar pra o sorteio acontecer logo, lembrem-se o sorteio nao será mais de um infernape e 200 euros pq o new deu reset(pra variar)agr o sorteio sera de um stelix.


quarta-feira, 27 de março de 2013

Sorteio no New pokemon

  Olá, pessoal como sempre né o New pokemon vem sacaneando com os players, eu ia fazer um sorteio  de 1 wailord para o 1º sorteado,  para o 2º 200 euros, e para o 3º 1 infernape.
  Mas... O New  resetou "novidade né" então eu comecei a jogar  quase agora e só vou poder sortear um stelix e como aconteceu isso infelizmente só haverá 1º lugar.

 Obs: Para participar você tem que curtir a nossa Pagina no Facebook que esta no menu abaixo do xat e virar seguidor do blog e postar aqui nos comentários o nome do personagem. Só estará participando quem fizer essas 3 coisas quem fizer tudo direitinho estará no sorteio.

Atenção: O sorteio só acontecerá se o blog atingir  no minimo 5.000 visualizações  e  25 seguidores então divulguem o blog nos jogos que vocês gostam no facebook e etc.

quarta-feira, 20 de março de 2013

Apoio

Galera to aki dessa vez pra fazer um pedido pra vocês: se possível pediria que vocês divulgassem o nosso blog(estou conversando com o henrique pra gente bolar um banner pra divulgação).

Os que tiverem jogos ou outros blogs e quiserem divulgar no nosso blog e só entrar em contato com o e-mail equipemegamito@hotmail.com ou matheus.fellipe2010@hotmail.com

Equipe Mega Mito Dicas

sexta-feira, 15 de março de 2013

DarkOrbit Jogo de Browser


E aew Galera to trazendo aqui pro blog um jogo de browser(Sem Download),ele é um jogo muito conhecido mas creio que muitos não conhecem por esse motivo o trago aqui(claro) xD

Dark Orbit é um jogo RPG no espaço onde existe Guerras,Eventos,Portais Para mapas unicos...

Existem três companhias que você pode escolher são elas: EIC,VRU e MMO. Claro que de fato elas estão em guerra =D então cuidado quando estiver navegando pelas estrelas pois se algum inimigo lhe ver,creio que  a situação não será das melhores.

Nosso blog criou um clã hoje mesmo para entrarem: [MMD]Mega Mito Dicas     |Brasil 2

Basta procura-lo na lista de clãs no site do jogo e se inscrever para entrar


OBS: Site do jogo ficará linkado no Blog, para qualquer duvidas ou error acesse o forum do jogo.

terça-feira, 12 de março de 2013

DMO Digimon Masters Online

E aew,galera to trazendo aqui pro blog um jogo chamado DMO Digimon Masters Online,um anime que deve ter marcado a infância de muita gente.
O site vai ficar linkado no blog  <<<<<<
Para quem quiser jogar precisará das seguintes opções no seu computador:

Requerimentos
Minimo
Recomendado
CPUPentium 4 ou MelhorPentium 4 ou Melhor
RAM256 MB512 MB
Placa de VideoGeForce FX5200 ou MelhorGeForce 6200 ou Melhor
Sistema OperacionalWindows XPWindows XP
Espaço no Disco2GB4GB
Direct XDirectX 9.0DirectX 9.0

FLWS Galera 

OBS: Em breve postagens de Dragon Ball Online Taiwan!

quinta-feira, 7 de março de 2013

Emuladores

Eaew galera do MMD,to aqui trazendo pra vocês um site que eu recomendo:CLIQUE AKI


Nele existem vários emuladores e uma variedade de jogos pra baixar...
Em breve será postado alguns detonados com forme o jogo que pedirem(LEMBRANDO QUE SÓ DETONADO DE JOGOS DE NDS E GBA)


FLW GALERA!!